Maceió leva o 1⁰ lugar na Mostra AL Aqui Tem SUS
O 1⁰ lugar foi para Maceió com o título UBS Digital a Avaliação de um Modelo de UBS com Médicos e Enfermeiros 100% Online; o de Feira Grande venceu o segundo lugar com Enxergando Além da Dor Uma Abordagem Integral e Humanizada da Escola da Coluna. O de Belém ficou em 3⁰ com Fitoterapia no SUS Uma Nova Opção Terapêutica no Tratamento e Prevenção de Doenças. O de Campo Alegre em 4⁰ com " O Impacto da Oferta DIU no SUS na Vida de Meninas Vítimas de Violência Sexual em Campo Alegre; o de Pilar levou o 5⁰ com "Maria Flor, Estratégia de Suporte Virtual a Adolescentes e Jovens em Situação de Violência Doméstica. O município de Santana da Mundaú ficou em 6⁰ com Vacinar é Monitorar a Efetivação da Busca Ativa. Teotônio levou o 7⁰ prêmio com Sala Lilás em T.Vilela Um Ambiente Acolhedor Para As Mulheres Vítimas de Violência Doméstica. E Maragogi ficou em 8⁰ com Simplificação para Marcação de Consultas Especializadas e Exames Complementares.
Os seis melhores trabalhos do ImunizaSUS foram Belo Monte 1⁰, Dois Riachos 2⁰ Maceió 3⁰, O. D. das Flores 4⁰, Arapiraca 5⁰ e União dos Palmares em 6⁰ lugar.
O primeiro com Visita Domiciliar: Estratégia para Alcance de Cobertura Vacinal nas Áreas Rurais e Assentadas; o segundo com Estratégias para Ampliação da Cobertura Vacinal em Crianças até um Ano de Idade; o terceiro "Desafios e Estratégias Vivenciadas Durante a Vacinação Covid-19 junto à População de Rua de Maceió; o 4⁰ foi Vigilância das Coberturas Vacinais através do Monitoramento Contínuo juntamente às ESF; o 5⁰ com Um Olhar Especial para o Fortalecimento da Imunização das Pessoas que Vivem com HIV/Aids; e o 6⁰ com Movimento Vacina União-Estratégias de Mobilização Social para a Ampliação da Cobertura Vacinal de Crianças até 1 Ano de Idade.